A Multichoice Angola oferece um serviço que é dos mais solicitados no país. Quando um serviço tem tanta aderência, surgem as habituais dúvidas. A nossa caixa de correio tem sido “atacada” por mensagens de
utilizadores preocupados em eliminar o erro E-16, que geralmente surge
quando termina o prazo de subscrição. O facto é que este erro deveria
desaparecer assim que o carregamento fosse feito, mas nem sempre
acontece tal facto…
Por isso, deixamos aqui algumas dicas para que resolvam rapidamente o tenebroso problema do erro E-16.
1º - Antes de carregar o seu cartão, tenha a certeza que deixa o decodificador ligado e activo o canal 500 (é uma recomendação da DSTV).
2º – Escolha um método fácil de pagamento. Evite os bancos e vá para um Multicaixa, escolha a opção “Pagamentos“, em seguida “Outros Serviços” e verá a opção DSTV Mensal ou Trimestral.
Será pedido o número do seu cartão (basta apontá-lo antes de sair de
casa) e pronto, uma factura será emitida e o seu serviço deverá estar
activado.
Caso o serviço não seja activado e o erro E-16 persista?
Mais opções à caminho:
a) Via Facebook
O link é este aqui,
basta explicar sobre o erro e dar o número do seu cartão e o número da
transacção, que pode ser visto na factura emitida no Multicaixa.
b) Via Telefone
Use os seguintes
contactos do apoio ao cliente DSTV Angola: +244 923 120000 ou +244 226 698989 ou ainda o +244 222 698989 .
c) Via E-mail
Tente enviar um e-mail para o seguinte
endereço: dstvangola@ao.multichoice.com ( receberá uma notificação com um número de rastreamento da sua reclamação). Bom, há outros métodos, como é o caso do aplicativo oficial da DSTV, ou o envio de uma mensagem para o número 43788 ou ainda usar o serviço “faça você mesmo“, no site oficial da DSTV: http://pt-angola.selfservice.dstv.com/self-service/códigos-de-erro/ . Mas, deixo bem claro que os primeiros métodos são os mais eficazes.
Fonte: Menos Fios
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