segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[Angola] Aprenda a eliminar o erro E-16 da DSTV


A Multichoice Angola oferece um serviço que é dos mais solicitados no país. Quando um serviço tem tanta aderência, surgem as habituais dúvidas. A nossa caixa de correio tem sido “atacada” por mensagens de utilizadores preocupados em eliminar o erro E-16, que geralmente surge quando termina o prazo de subscrição. O facto é que este erro deveria desaparecer assim que o carregamento fosse feito, mas nem sempre acontece tal facto…
Por isso, deixamos aqui algumas dicas para que resolvam rapidamente o tenebroso problema do erro E-16.
-  Antes de carregar o seu cartão, tenha a certeza que deixa o decodificador ligado e  activo o canal 500 (é uma recomendação da DSTV).

– Escolha um método fácil de pagamento. Evite os bancos e vá para um Multicaixa, escolha a opção “Pagamentos“, em seguida “Outros Serviços” e verá a opção DSTV Mensal ou Trimestral. Será pedido o número do seu cartão (basta apontá-lo antes de sair de casa) e pronto, uma factura será emitida e o seu serviço deverá estar activado.
Caso o serviço não seja activado e o erro E-16 persista?
Mais opções à caminho:
a) Via Facebook
O link é este aqui, basta explicar sobre o erro e dar o número do seu cartão e o número da transacção, que pode ser visto na factura emitida no Multicaixa.
b) Via Telefone
Use os seguintes contactos do apoio ao cliente DSTV Angola: +244 923 120000 ou  +244 226 698989 ou ainda o +244 222 698989 .
c) Via E-mail
Tente enviar um e-mail para o seguinte endereço: dstvangola@ao.multichoice.com ( receberá uma notificação com um número de rastreamento da sua reclamação). Bom, há outros métodos, como é o caso do aplicativo oficial da DSTV, ou o envio de uma mensagem para o número 43788 ou ainda usar o serviço “faça você mesmo“, no site oficial da DSTV: http://pt-angola.selfservice.dstv.com/self-service/códigos-de-erro/ . Mas, deixo bem claro que os primeiros métodos são os mais eficazes.

Fonte: Menos Fios

Compartilhar

Você Gostou deste artigo?

E-mail Atualizações gratuitas!
*Seu email não será compartilhado com ninguém.




0 comentários:

Postar um comentário